Portal Autárquico Logo

2019-07-15 - Secretário de Estado das Autarquias Locais assinou contrato para recuperação da Igreja Paroquial de Cambeses

O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, presidiu hoje, segunda-feira, 15 de julho, à assinatura do contrato de financiamento no âmbito do «Programa Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva» com a Fábrica Paroquial de Cambeses, nas instalações da Direção-Geral das Autarquias Locais.

 

O contrato de financiamento foi assinado entre Direção-Geral das Autarquias (DGAL), a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR Norte) e a Fábrica da Igreja Paroquial de Cambeses, na ordem de 30 mil euros, que corresponde a 50% do valor do investimento a realizar na obra. A assinatura prevê uma comparticipação financeira de metade do valor da obra, a qual ascende a mais de 60 mil euros.

 

 O «Programa Equipamentos» apoia financeiramente instituições/coletividades locais sem fins lucrativos, na realização de projetos e/ou obras de reabilitação em equipamentos desportivos, religiosos, culturais ou recreativos.

 

 

 


Copyright © 2014 - 2024 DGAL | Direção-Geral das Autarquias Locais
Avisos Legais | Ficha Técnica | Escreva-nos