Quando entro no "Acesso Reservado" do Portal Autárquico não aparece o campo para colocar a palavra-passe. Como fazer para aparecer?
Caso esta situação ocorra basta simplesmente preencher o campo do utilizador e aguardar até 10 segundos, o que resolverá a situação na maioria das situações e dos browsers (programas de navegação na Internet).
A minha autarquia mudou de morada. Como é que atualizo os contatos que aparecem no Portal Autárquico?
O contato deve ser atualizado pela própria autarquia local no Portal Autárquico / Acesso Reservado / Entidades (https://appls.portalautarquico.pt/DGALAplicacoes/)
Qual é o horário de atendimento telefónico da DGAL?
Esta Direção-Geral dá preferência ao contacto escrito, através dos endereços eletrónicos comunicacoes@dgal.gov.pt (assuntos gerais) e apoio@dgal.gov.pt (questões técnicas).
O atendimento telefónico decorre das 10:00 h às 12:30 h, para esclarecimento de dúvidas técnicas relacionadas com assuntos dos seguintes departamentos: Departamento de Estudos, Comunicação e Entidades Autárquicas (DECEA), Departamento para a Cooperação e Assuntos Financeiros (DCAF) e Divisão Orçamental e Financeira (DOF).
Onde posso encontrar no Portal Autárquico informação sobre remunerações dos eleitos locais?
A informação existente no Portal Autárquico relativa às remunerações dos eleitos locais poderá ser encontrada em Finanças Locais>Transferências>Remunerações Eleitos Locais