O atendimento telefónico decorre das 10:00h às 12:30h
Para esclarecimento de dúvidas técnicas relacionadas com assuntos dos seguintes departamentos:
DECEA - Departamento de Estudos, Comunicação e Entidades Autárquicas
DCAF - Departamento para a Cooperação e Assuntos Financeiros
DF - Divisão Administrativa e Financeira
Alerta-se que nos 5 dias úteis anteriores ao final do prazo para o envio de informação á DGAL através das suas plataformas SIIAL ou SISAL, o atendimento telefónico será alargado.
Para além do atendimento das 10:00h às 12:30h, também se efetuará o atendimento das 14:30h às 15:30h, devendo para o efeito escolher como opção 'falar com o operador' devendo depois expor o assunto para ser encaminhado para a Unidade Orgânica competente.
Excetuam-se também as situações de urgência
inadiável. Neste caso deverão utilizar o contacto telefónico, acionando
a opção para contacto com o operador